sábado, 12 de novembro de 2011

Hoje tem a abertura do Parapan e CPB libera transmissão dos jogos

Gui Costa na Vila do Parapan

Às 19h de hoje no México, 23h de Brasília, a festa começa! É a Cerimônia de abertura do Parapan. Estar no evento mais importante das Américas é de tremer! Apesar de lá fazer frio, eu to falando é de nervosismo e ansiedade, tudo misturado. J Nosso atleta “correspondente”oficial desse blog que o diga. O mesatenista Gui Costa enfrenta sua estréia : "Hj fomos a área de jogo treinar e segurei o choro, arrepiei todo. Agora que caiu a ficha. Estou tendo contato com a nata do esporte paraolímpico conhecendo varias pessoas e inúmeras historias". 

Herdeira de Clodoaldo
Foto: Patrícia Guimarães

A nata do esporte já está acostumada com eventos assim. Terezinha Guilhermina, a cega mais rápida do mundo, faz propaganda das suas provas e pede torcida. Já o Tubarão das Piscinas, Clodoaldo Silva, tem mais motivos para levar medalhas pro Brasil. Afinal, tem que aumentar o patrimônio da herdeira Anita que vem por aí! Com certeza ela será o maior prêmio desse campeão.

Paulo Salmin Foto: CBTM


Só será dispensado da participação na cerimonia de hoje os atletas que jogarão amanhã, dia 13. Valendo medalhas no domingo teremos duas modalidades: ciclismo e natação. Que coincidência! O mesatenista Paulo Salmin faz aniversário hoje! Parabéns ao atleta e que a data traga muita sorte para a modalidade.

Segundo o Webjornal O POVO Online/Esportes/Mais Esportes, O Comitê Paraolímpico Brasileiro comprou os direitos de transmissão dos Jogos e de acordo com o gerente de Comunicação da entidade, Frederico Motta, serão exibidos quase 300 horas de imagens gratuitas para o Brasil. As emissoras poderão veicular diversas disputas ao vivo para o nosso país. Ainda não foi divulgado EM QUAIS poderemos assistir. Se alguém souber, me conte! Rs...


Carla Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário