![]() |
Gui Costa no campeonato brasileiro com a barba |
A primeira modalidade do dia a definir seus campeões no individual é o tênis de mesa. Em uma final acirrada pelo terceiro lugar, dois brasileiros. Francisco Melo (classe oito) levou a melhor em cima de Totó, nosso “colaborador” fotógrafo do blog, por 3x2 e ficou com o bronze. Outra disputa entre compatriotas foi na classe nove. Guilherme Riggio venceu Edimilson Pinheiro por 3x0, também levando o bronze.
![]() |
Gui "mexicano". A barbinha tava melhor. Rs... |
Já nosso atleta “correspondente” oficial alcançou um grande objetivo. Chegou às semifinais! Até uma barbinha de ogro feia ele cultivou como promessa. Rs... Ontem, finalmente (aleluia!) fez a barba. Gui, na próxima, manda uma foto SEM o bigodinho! Rs... A semifinal foi disputada com o Ronaldo Souza. Eles treinam na mesma academia e no último brasileiro Gui Costa levou a melhor. No Parapan, Ronaldo deu o troco. Venceu e vai disputar ouro contra Iranildo Espíndola às 23h. Gui Costa disputará o bronze contra o cubano Fernandez às 20h45. Eles já se esbarraram na etapa classificatória e o brasileiro perdeu. Será a chance de revanche? Boa sorte Gui!
Hoje ainda tem muito jogo pela frente e decisões de medalhas tanto no tênis de mesa, quanto na natação, atletismo e ciclismo. Vamos que vamos!
Carla Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário