quinta-feira, 28 de julho de 2011

Uma ideia simples!

Boa noite caros amigos blog-espectadores! Após uma semana muito corrida e de muito trabalho, não poderia deixar de escrever para vocês! Farei um post menor hoje, sobre adaptações para o dia a dia e semana que vem farei um bem bacana sobre uma adaptação que vi na ALEMANHA quando fui ano passado competir, e detalhe esse tipo de adaptação simples e genial eu só vi lá! Deixarei a duvida e o suspense no ar para que vocês pensem no que pode ser! hahaha

Hoje trarei uma ideia simples que resolveu quase todos meus problemas na questão independência! Juro que me fez dar um pulo nesse assunto, e sai adaptando tudo aqui em casa: ALÇA. Maluco, maluquinhos e malucaços! A porra da alça faz toda diferença! Com ela um tetra pode abrir e fechar mochilas, casacos, calças etc.

É um seguinte, te trará muita independência, o custo é baixo (pode ser feito de tecido, arame, barbante), não chama muita atenção, foi feito para quem for tímido, e você pode colocar onde sua imaginação não te limitar. Vou colocar umas fotos aqui abaixo, em alguns objetos que pus a bendita alça, mas que sirva só como um empurrão para que vocês fiquem o mais independentes possível e para que vocês deixem a imaginação rolar.

Duas alças ou ganchos no próprio zíper para facilitar a fechar minha pochete, detalhe esses dois foram feitos com barbante!

 Foto da minha calça jeans, coloquei velcro no lugar do zíper, gancho de calça social no local do botão e é claro um ganchinho ou alça para ajudar a fechar a calça.

Qualquer duvida ou sugestão sobre adaptações ou da matéria é só entrar em contato conosco que respondemos com o maior prazer!
MANUALDOTETRA@GMAIL.COM

"FORTES SÃO AQUELES QUE TRANSFORMAM EM LUZ O QUE É ESCURIDÃO"

GUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário