segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BUUUUUUUUUUUUUSHHHHHHHHHH

Boa noite meus caros amigos blog-espectadores! Peço desculpas por não ter postado essas duas semanas, eu estava fora do país em uma competição e não tive um tempinho para parar e escrever para vocês, mas agora com a rotina de volta ao normal poderei postar com mais tranquilidade e prometo um post muito bacana pra semana que vem.. aguardeeeeeeeeem.

Após uma semana corridíssima, mas não irei reclamar por terminar o dia com os braços cansados, só poderei reclamar um dia por falta de trabalho! Como prometido colocarei o vídeo com uma adaptação muito doida, que só vi na Alemanha! O que me atraiu nela, não foi a genialidade do seu criador, mas sim a percepção do mesmo. Mostrou-me que tudo pode ser abordado com outros olhos, e que fugir da inercia as vezes não precisa ser tão drástico ou traumático. Basta querer mudar e fazer por onde! Essa foi mais uma ideia simples que pode ser utilizada, ao meu ver por qualquer tipo de deficiência, pois a adaptação não se encontra apenas no chão, existe no mesmo banheiro o tipo convencional conhecido por todos.

Que vocês vejam o vídeo e me digam se estou errado! É uma simples adaptação para descarga, que quero fazer aqui em casa um dia...rsrsrs




FORTES SÃO AQUELES QUE TRANSFORMAM EM LUZ O QUE É ESCURIDÃO
GUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário