domingo, 9 de outubro de 2011

Mensagem para todos!


Bom dia amigos blog-espectadores!

É com muita alegria que volto ao projeto manual do tetra, peço sinceras desculpas pelo meu sumiço, que fora pela minha evolução na carreira de atleta, estou muito feliz e trabalhando muito! Prometo que voltei para ficar, e vou me empenhar aqui com vocês e tentar não deixar morrer a ideia desse blog que é pura e simplesmente ajudar o próximo.

Acho que voltar com uma mensagem forte que toque a todos e deixe algo construtivo em cada um. Essa semana rolou um vídeo no facebook de um garoto cantando em um programa de talentos da Austrália, uma espécie de "ídolos" de lá, e emociona a galera toda, jurados, plateia, pessoal de casa, resumindo é incrível! Ele é um mutilado de guerra que fora achado no Iraque em uma caixa de sapatos junto a seu irmão por freiras e depois fora adotado por uma mulher. Muito bem meus queridos blog-espectadores é uma lição para olharmos para o lado e vermos o real tamanho dos nossos problemas e dos nossos sonhos! Peço que depois que vocês vejam que se questionem o que esse moleque deve ter sofrido com preconceito, o que deve ter vivido, o que deve ter e como deve ter aprendido a fazer coisas do dia a dia sozinho entre outras perguntas! E aprendam com ele, por que passando por cima de todo constrangimento e sobre qualquer juízo de valor, ele tinha um sonho e pois sua cara a tapa para realiza-lo, pois seu sonho era maior que tudo! Pensem nisso...



''FORTES SÃO AQUELES QUE TRANSFORMAM EM LUZ O QUE É ESCURIDÃO''

GUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário