quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Globo vai cobrir Parapan em Guadalajara

Renato Peters e Carla Maia
A rede Globo se interessou e vai cobrir o maior evento da América para atletas com deficiência. O repórter da rede Globo Renato Peters, que apresentou o programa *Sem Barreiras do Sportv, estará lá fazendo matérias para o Jornal Nacional e Globo Esporte. Além dele, irá outra equipe pelo Sportv. A partir da semana que vem provavelmente poderemos assistir algumas matérias já produzidas. 

Os jogos começam dia 12 e terminam dia 22 de novembro. A meta do Brasil é repetir o primeiro lugar no quadro geral de medalhas conquistado no último Parapan-americano, Rio 2007, com 228 medalhas (83 ouros, 68 pratas e 77 bronzes). A equipe de reportagem da Globo embarca neste fim de semana para o México.

Representando o Blog Manual do Tetra nesta competição estará o mesatenista Guilherme Costa lutando por medalhas. Boa sorte a todos!

*Sem Barreiras – programa do Sportv sobre esporte para pessoas com deficiência que foi veiculado por dois anos.

Carla Maia

3 comentários:

  1. A todos vocês que estão sempre nos mostrando que se queremos, conseguimos, torço por vocês e me orgulho de fazer parte deste Brasil com um povo tão lutador e determinado como vocês! Que Deus os abençoe e tragam muitas medalhas para nós! Para mim, vocês já são meus vencedores! Parabéns para todos e um beijo especial no Guilherme Costa.

    ResponderExcluir
  2. com certeza estaremos acompanhando e torcendo por todos. boa sorte

    ResponderExcluir