quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uma questão de independência!

Boa noite caros amigos blog-espectadores!

Esses dias percebi quanto tempo eu perco procurando besteiras no youtube, são vídeos que não me acrescentam em nada, mas dou boas risadas! Então realizando um uso melhor do tempo e das pesquisas minha mãe encontrou inúmeros vídeos de cadeirantes de todo o mundo! Fazendo as transferências das mais loucas e mostrando adaptações de MARTE ou de JÚPITER! hahaha


Gostei muito do vídeo desse cara/careca porque ele utiliza a tábua de transferência conhecida no Brasil, só que a dele está conectada ao carro, muito bacana a ideia do individuo! Há inúmeros vídeos relacionados a este que vou por aqui, para quem quiser dar uma volta no mundo e ver como são feitas as coisas nas outras partes da abóboda celeste. Peço desculpa por meus posts, mas estou treinando muito forte para o campeonato mais importante da minha vida, e assim que ele passar e eu estiver de férias, vou gravar vídeos meus de transferência, dirigindo, empinando a cadeira etc. Espero que esse vídeo ajude um pouco cada um de vocês.




''FORTES SÃO AQUELES QUE TRANSFORMAM EM LUZ O QUE É ESCURIDÃO''

GUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário