sábado, 19 de novembro de 2011

Parapan: atletas com 100% de aproveitamento! Penúltimo dia.


Bruno de Lima/ FOTOCOM.NET / CPB
Brasil enfrenta as gigantes do Canadá. EUA ouro, Canadá prata
O Basquete feminino derrotou as donas da casa hoje em um jogo apertado 59x54 e tirou o bronze do México. A equipe masculina acabou em 5º lugar. No ciclismo mais uma medalha para os atletas Soelito Gohr e João Schwindt. Ouro e bronze respectivamente na prova de estrada. Medalha feminina com a prata de Jady Martins na prova de estrada mista que superou homens nessa vitória.
Marcio Rodrigues / FOTOCOM.NET/ CPB
Goalball
No Goalball a final masculina e feminina foi quase uma troca. As meninas perderam o ouro para os EUA, ficando com a prata. O time masculino conquistou o ouro, vencendo os EUA. Quase um empate técnico. Rs... No Judô hoje, uma prata de Daniele Bernardes e um bronze de Harlley Pereira. No levantamento de pesos, prata para Rodrigo Marques com o supino de 172.58kg. Ufa!

Bruno de Lima/ FOTOCOM.NET / CPB Revezamento 4 x 100m 
Andre Brasil, Vanilton Filho , Daniel Dias e Phelipe Rodrigues
A natação se despede hoje com 7 ouros, 4 pratas e 5 bronzes. Daniel Dias chega à marca invejável de 11 OUROS! Todas as vezes que entrou na água, saiu como o melhor. 100% de aproveitamento. O impressionante e que chama a atenção é a resistência física em nadar tantas provas sem diminuir o desempenho. Aliás, uma característica presente também em outros nadadores desse Parapan. André Brasil nadou seis provas. Foram seis ouros. Também temos uma representante entre as mulheres! Joana Silva que outro dia era atleta revelação, nadou quatro provas e venceu todas. 100% de aproveitamento. Agora, convenhamos, 11 provas, 11 ouros ... só não é inacreditável porque está ali, tudo documentado. Admirável! Só.

Fernando Maia / FOTOCOM.NET / CPB
Ouro no vôlei sentado
Ontem o Brasil venceu os EUA no vôlei sentado. Nosso atleta “correspondente” especial, Gui Costa, foi assistir. Além de distribuir alguns autógrafos hehe, fez um videozinho do jogo. Curtam!

Domingo teremos a final do Futebol de 5 Brasil x Argentina, Judô e a Maratona.

Carla Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário