terça-feira, 15 de novembro de 2011

Parapan: Primeiras medalhas do Tênis de Mesa

Gui Costa no campeonato brasileiro com a barba

A primeira modalidade do dia a definir seus campeões no individual é o tênis de mesa. Em uma final acirrada pelo terceiro lugar, dois brasileiros. Francisco Melo (classe oito) levou a melhor em cima de Totó, nosso “colaborador” fotógrafo do blog, por 3x2 e ficou com o bronze. Outra disputa entre compatriotas foi na classe nove. Guilherme Riggio venceu Edimilson Pinheiro por 3x0, também levando o bronze.

Gui "mexicano". A barbinha tava melhor. Rs...
Já nosso atleta “correspondente” oficial alcançou um grande objetivo. Chegou às semifinais! Até uma barbinha de ogro feia ele cultivou como promessa. Rs... Ontem, finalmente (aleluia!) fez a barba. Gui, na próxima, manda uma foto SEM o bigodinho! Rs... A semifinal foi disputada com o Ronaldo Souza. Eles treinam na mesma academia e no último brasileiro Gui Costa levou a melhor. No Parapan, Ronaldo deu o troco. Venceu e vai disputar ouro contra Iranildo Espíndola às 23h. Gui Costa disputará o bronze contra o cubano Fernandez às 20h45. Eles já se esbarraram na etapa classificatória e o brasileiro perdeu. Será a chance de revanche? Boa sorte Gui!

Hoje ainda tem muito jogo pela frente e decisões de medalhas tanto no tênis de mesa, quanto na natação, atletismo e ciclismo. Vamos que vamos!

Carla Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário