quarta-feira, 22 de junho de 2011

Essa vaga não é sua, mas o teatro é nosso!

Muito boa noite meus caros amigos blog-espectadores! Em meio a uma semana muito corrida, boa e acima de tudo muito feliz venho transportar essa alegria para quem quiser dela usufruir! Então vou pegar o bonde no post do meu amigo Cajazeira e falar que a operação do DETRAN foi um sucesso, tudo deu certo, fizeram as fiscalizações de quem estava cometendo o delito de utilizar a vaga de nós! Parabéns DETRAN pelo sucesso da operação ESSA VAGA NÃO É SUA NEM POR UM MINUTO. Lá me deram a multa cidadã que é um pequeno recado para quem estiver parado na vaga sem devida autorização, eu achei muito legal a ideia e pensei primeiramente nos meus amigos blogueiros, logo trouxe para vocês verem e para quem quiser imprimir e ter um sempre no carro.



Mudando de assunto drasticamente, fui ao teatro esse fim de semana assistir uma apresentação de dança cuja três dançarinos eram cadeirantes, belíssima. Realmente fui surpreendido por eles e outra coisa, os três tinham deficiência tanto nos braços quanto nas pernas, incrível! Mas quem falará da apresentação será nossa amiga Carlinha amanhã! Deixarei a curiosidade solta no ar haha.
Falarei da acessibilidade do teatro da caixa que está de parabéns! O banheiro é amplo, tudo é plano, há vagas bem na porta do teatro (esqueci de tirar fotos haha) e no teatro há também um local destinado a cadeirantes! Nas fotos abaixo vocês terão uma noção...


banheirãoooo maluco!
  Tudo muito acessível e plano!

 Entrada do teatro acessibilidade nota 10!
Uma cadeirante provando que não estou mentindo! haha


"FORTES SÃO AQUELES QUE TRANSFORMAM EM LUZ O QUE É ESCURIDÃO"

GUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário