quarta-feira, 22 de junho de 2011

ESSA VAGA NÃO É SUA NEM POR UM MINUTO!!

Boa tarde amigos(as)!!

Peço desculpas por não postar nada na semana passada. Pois adoeci e fiquei ruim durante a semana passada inteira. Graças à Deus estou zerado!

Então, ontem dia 21/06, em Brasília houve uma campanha de concientização sobre estacionar em vagas destinadas para portadoras de deficiência. Uma comitiva percorreu alguns potos críticos da cidade para intensificxar a fiscalização para que o direito seja respeitado.

Quem puder ajudar a divuldar essa imagem abaixo em seu blog, Orkut, Facebook, Twitter... estará colaborando muito.

"O Detran/DF em parceria com o Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Distrito Federal, CODDEDE/DF inicia amanhã ação de fiscalização das vagas de deficientes.
Esta ação visa intensificar a fiscalização destas vagas de modo a garantir que este direito seja respeitado.

No ano de 2010 foram 2.257 notificações por estacionamento em vaga reservada à pessoa com deficiência.
Na mesma ação será fiscalizada também a vaga de idoso cujo desrespeito gerou 2.676 notificações em 2010."



Um grande e forte abraço à todos!

Christiano Cajazeira ( nível C5/C6) e a parceria de Guilherme Costa. 

Um comentário:

  1. Oi Gui, Aqui é a tia Chris, mãe da Babi e do Joao. Vc está bem? a d o r e i a iniciativa do blog e pode deixar comigo que já estarei divulgando aqui por Niteroi e pelo RJ. Depois que os guardas sairam das ruas está uma pouca vergonha os estacionamentos irregulares em frente às rampas de cadeirantes. Outra dica é porque vocês não aproveitam que o Romário está hiper disposto a trabalhar em prol dos cadeirantes lá em Brasilia? vamos contata-lo? me diga o que acha da idéia e farei isso junto contigo. beijao da tia e fique com Deus.

    ResponderExcluir