sexta-feira, 24 de junho de 2011

R$ 6 mi para Seleções Permanentes

Olha que boa notícia!
O Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), que é o órgão, digamos, "chefão" do esporte competitivo para pessoas com deficiência no Brasil, recebeu um reforço de mais de $eis milhõe$ de reais! Essa “bolada” vai ajudar a preparação de alguns atletas para os próximos grandes eventos, como os Jogos Parapanamericanos de Guadalajara 2011 e Paraolímpicos de Londres 2012 e Rio 2016.
Falei alguns atletas porque quem vai se beneficiar com as ações que serão patrocinadas pelos convênios firmados com o Ministério do Esporte no valor exato de R$ 6.343.497,00 são aqueles que fazem parte das Seleções permanentes de Natação, Hipismo, Tiro Esportivo, Atletismo, Futebol de 5 e Judô.
Edênia Garcia, tricampeã mundial 50m costas
De atleta TETRA dessa galera, só encontrei na modalidade natação. Pensei que encontraria também no hipismo, mas meu “Google” não encontrou nem a listagem dos atletas da Seleção Permanente destes habilidosos da montaria! Hehe... Se alguém souber de mais algum ilustre TETRA na lista de atletas da Seleção Permanente das modalidades acima, por favor, auxiliem esta pretensa blogueira.
O casal TETRA salvador que faz parte da Seleção Permanente da Para-Natação é:
Edênia Garcia, categoria S4 e Gabriel Feiten, categoria S2. Poderosos!!
Vamos Nessa...
Carla Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário