quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mistura fina!


Boa noite caros amigos blog-espectadores! Hoje, como toda quarta-feira, é o dia das minhas confissões, e hoje em especial venho falar dos dois temas em uma postagem só! Isso mesmo dois em um, sem qualquer adicional ou taxa de juros! Hoje farei uma mistura no meu post entre acessibilidade e o dia-a-dia!
Vou começar falando de um local onde fui almoçar essa semana com amigos muito especiais: Galeteria beira lago! Um local muito gostoso, a comida é maravilhosa e tudo é acessível! Isso mesmo, sem estagiários na construção do local! O banheiro é amplo, tudo é plano, o espaço entre as mesas é bom, o atendimento excelente e a vaga nos traz uma alternativa! Vejamos as fotos abaixo:

Bom espaço entre as mesas facilitando a circulação de um cadeirante.


 Porta trabalhada por um artista aqui do DF, gostei muito!

Banheiro amplo e com uma saída muito interessante para nós tetras: o lixo tem uma altura boa o que lhe foge da necessidade de uma tampa que para nós tetraplégicos pode ser um motivo de muita dor de cabeça haha
 A fachada é toda ampla e plana, e aqui vem o detalhe da vaga: no local não vi vaga para deficientes perto do restaurante, mas há um manobrista grátis para clientes que facilita tudo! Nós descemos na porta e o manobrista se vira pra arrumar uma vaga e trás o carro de volta! Tudo resolvido!

Hoje se faz um dia muito especial, por que eu, Carla Maia e Bruno Braga estamos indo para um campeonato nos Estados Unidos (para quem não sabe seus queridos bloggers são atletas da seleção brasileira de tênis de mesa). E eu um tetra muito louco e aventureiro estou indo sozinho! Mostrando para quem quiser duvidar que o que me limita é a minha mente! Lógico que não será tranqüilo e lindo, com certeza será uma viagem recheada de emoções, historias e se DEUS quiser medalhas! Haha Saibam que nada vem sem sacrifício e dedicação e semana que vem trarei alguma coisa muito boa para discutir com vocês tenho certeza! Rezem por nós e um efusiiiiiiiiiiiivo abraço para todos!
“FORTES SÃO AQUELES QUE TRANSFORMAM EM LUZ O QUE É ESCURIDÃO”
GUI      

Nenhum comentário:

Postar um comentário