quinta-feira, 21 de julho de 2011

HOTEL PORRETA!

Boa noite meus caros amigos blog-espectadores, a noite está linda, a lua mais ainda e a energia que trarei sempre será positiva! Venho de mais um campeonato, que fora esse fim de semana agora em recife, eu particularmente gostei muito da cidade, que está em falta grave contra nós ditos deficientes, mas mesmo assim me encantou.

Antes de toda calçada havia um buraco imenso que dificultava a locomoção pra cacete, passamos um sufoco lá um dia, por inventar de ir ''à rodas'' do hotel pro ginásio, maluuuuuuuco que perrengue! Mas sobrevivi e estou aqui para elogiar e muito o hotel em que ficamos: MAR HOTEL de recife! Meu amigo, me camarada, meu chegado! Fantástica a acessibilidade do quarto adaptado, com espaço relativamente bom para o transito de um cadeirante, banheiro enooooooorme (detalhe: com cadeira de banho própria do hotel), camas de altura otima, mesa que qualquer cadeirante entra etc. Além de ter tudo acessível e de boa qualidade, o gerente, GUSTAVO, veio conversar comigo para saber o que era necessário mexer e o que estava errado, para poder manter um padrão de excelência. Então MAR HOTEL muito parabéns pelo otimo trabalho e que vocês continuem assim! E para quem for aleijado afim de conhecer recife eu aconselho uma estada lá!

Banheiro grande com cadeira de banho do próprio hotel.

Espaço relativamente bom para o translado da cadeira.

 Quarto do hotel.

Mesa do quarto com altura boa para um cadeirante também. 


 No flagra! Fazendo a transferencia da cama para cadeira, só para ilustrar a altura boa da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário