quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cruzando fronteiras!

Muito bem meu caros amigos blog-espectadores, chegamos ontem da competição com noticias muito boas! O Brasil foi muito bem no campeonato, medalhando em várias categorias e do time daqui do blog, eu Carlinha e Bruno trouxemos 4 medalhas! Cada um medalhou com bronze na sua categoria e Bruno e eu trouxemos um ouro por equipes, só alegrias no US OPEN!

Não estou com as fotos ainda, mas essa semana Bruninho me passará e farei um post de uma coisa que me chamou muito atenção lá nos Estados Unidos, tudo é acessível! Mas deixarei para me aprofundar semana que vem, hoje venho falar de uma coisa que nunca tinha pensado, o cateterismo no avião.

Se você for homem é tranquilo, é só pedir o cobertor para aeromoça, ou aerovelha em alguns casos rsrs, e sonda pra que te quero. Caso você esteja acompanhado peça para seu(a) acompanhante jogar a urina fora para você, caso esteja sozinho as aeromoças estão lá para ajudar-lhe, mas agora eis a questão: se nós estivermos tratando de uma mulher, como faremos o cat no voo?

Nós passamos por isso e para minha surpresa foi uma resposta muito tranquila. Havia uma cadeira de rodas, menor para poder andar entre as poltronas, no avião e depois de algumas explicações fizemos o cat na cozinha do avião numa boa sem maiores problemas! Me surpreendeu a simplicidade da resolução do problema, mostrando que as respostas estão debaixo do nosso nariz só basta uma nova interpretação e uma olhadinha para lado! Finalizando nós tetraplégicos podemos, temos e devemos viajar e cruzar fronteiras, não apenas as de um País para o outro, mas sim as fronteiras do que os outros julgam impossível ou muito difícil.

"FORTES SÃO AQUELES QUE TRANSFORMAM EM LUZ O QUE É ESCURIDÃO"

GUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário