terça-feira, 7 de junho de 2011

O jogo só acaba quando o juíz apita o final!!

Boa noite, meus caros amigos tetras e não tetras! Deixa eu me apresentar rapidamente. O meu nome é Christiano Cajazeira, sofri um acidente de mergulho em abril de 2002, com isso lesionei as vértebras C5 e C6.
Bom, fui convidado pelo meu amigo Gui para ser um dos parceiros de blog, e também, para falar sobre tratamentos e novas técnologias que possam às terçasd-feiras. Hoje, estou aqui para falar pra vocês uma novidade, que para muitos poderá ser uma esperança para amenizar, ou até mesmo, resolver os problemas de uma Lesão Medular - Células-Tronco.
Pois é, semana passsada, no dia 1 de julho, apareceu nos noticiários da TV, as pesquisas de Células-Tronco estam bem avançadas no Brasil, principalmente em Salvador - BA, erm pacientes com L.M. Isso nos dá uma de alageria muito grande.
Na quarta passada, falavasse em um paciente que depois de 9 anos de lesão, foi submetido ao transplante de C.T à um tempo - eu não sei quanto tempo foi - no Hospital Espanhol na Bahia, o paciente teve grandes melhoras, inclusive, ele conseguiu dar umas pedaladas na bike. 
O transplante é feito com as C.T do próprio paciente, para mim, significa que há pouca chance de rejeição. LEMBRANDO:  Esse comentário é pessoal!


Vejam o vídeo e tire as suas próprias conclusões.


    Meus caros, espero que com este meu primeiro post possa ter ajudado, e que, outros possam vir a ajudar.


Christiano Cajazeira (nível C5 e C6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário